31 de maio de 2011

Desejo do Dia

O desejo do dia de hoje é o lipgloss Gloss Volupté da Yves Saint-Laurent na cor 1 Iced Lychee. Custa US$30,00 e para um produto da YSL é uma verdadeira bagatela!Mas como sempre tem um probleminha: é minha gente, é isso mesmo... Aqui no Brasil custa uma nota um produtinho desses e só dá pra comprar aqui pelas distribuidoras, ou seja, pagar os olhos da cara. A própria YSL não entrega em terras tupiniquins meu povo. Tem mudar isso ai, seu Yves!

Esmalte da Semana

Amores meus, sei que estou um bom tempo sem postar pra vocês, mas vou tentar reparar essas minhas faltas, ok?
Por isso hoje, o esmate da semana vem em dose dupla por eu não ter postado semana passada!

1- Desfecho, da Colorama


Pra ser sincera, eu ainda não descobri se essa cor é cinza ou roxo (rs!). Na verdade é um pouquinho dos dois. É bem cremoso, fácil de aplicar, não é ralo e com apenas duas camadas fica com um resultado ótimo. Na hora de retirar ele sai facilmente, só fica meio enjoadinho na hora de limpar os cantos por ser um esmalte escuro, mas não mancha! A cor é cremosa por completo, não tem glitter algum. Apesar do brilho natural, ele fica mais bonito se você passar um esmalte incolor por cima. Particularmente não testei com um extra-brilho, mas pode ser que fique melhor ainda!


2- Hippie Chic, também da Colorama

Eu, particularmente, ameeeei essa cor. Cremosíssimo, espalha bem pela unha e na primeira camada não fica translúcido. Mas é bom também passar a segunda pra dar uniformidade na cor. Candies, não tenho nada a reclamar desse esmalte até porque ele sai super fácil da unha e também não mancha nadinha nadinha. A cor dele é maravilhosa e por ser da linha Verniz&Cor, não precisa de extra-brilho pra realçá-lo. Maravilhoso mesmo minha gente, esse eu indico demais! Ah, e não fiquem nessa de "é azul?" e "é verde?" porque o nome dessa cor é Ciano e eu tô apaixonada por ela, rs!

Beijinhos, candies ♥