30 de junho de 2011

Susto! Rihanna quase me matou...

Gente, estava eu dando uma bizoiada no site da Kim Kardashian quando eu vi um anúncio assim: 'É essa a roupa mais sexy que Rihanna já usou?' Vamos combinar que fiquei curiosa, aliás quando se trata dela tudo me instiga. Eis que de repende abro o link e dou de cara com isso:


Ai eu rezei pra tudo que é santo, menina! Gente, WTF IS THAT? Não dá pra compreender como a RiRi chegou a esse ponto! Logo ela que eu sempre copio makes me aparece com... com... com isso. É algum tipo de coisas toscas mosaico tribal que eu ainda não conheço? É sério que eu me assustei, nunca tinha visto algo assim. Simplesmente não dá pra acreditar que essa mesma pessoa usou outros looks melhores.






 Realmente... não dá pra compreender!
XOXO CANDIES!

Penteado de Formatura

Bom, como algujmas de vocês já devem saber eu estou no último ano do Ensino Médio #todosgrita e no fim do ano tem formatura...
Minha amada mãezinha já me pediu para escolher um penteado para fazer para a cerimônia que acontece em meados de Dezembro. É claro que quando estiver chegando o grande dia eu vou fazer posts constantes de como se preparar, o que vestir, qual o penteado mais apropriado para cada tipo de festa... Enfim!
Tava zapeando com o Google (Googs, pros íntimos rs) e achei alguns hair trends superfofinho e (é claro!) com tranças... Todos dignos de estarem nos cabelos da minha pessoa, haha
Entre as queridinhas que utilizaram meus favoritos estão as atrizes Blake Lively e Kristen Stewart, além de Diana Kruger. Vamos dar uma olhada?





juro que já vi essa menina em algum lugar, só nao lembro onde rs!
 

E não é que eu esqueci de citar a Jessica Alba lá em cima? OO' É que na verdade eu tinha até esquecido que tinha salvo essa foto para o post... 
Não pensem vocês que acaba por aqui não. É de lei ter algo da minha queridinha Lauren Conrad... Como todos os penteados que eu achei não eram muito em clima de formatura, eu optei por mostrar de novo esse penteado que achei uma gracinha...

Colagem do site EuCapricho.com
 Bom, por hoje é só... Sempre que eu achar algo novo e fofo, pode ter certeza que ponho aqui no blog. Deixe sua opinião, quero saber qual é o seu favorito e qual você certamente usaria. Vai gente, comenta muito!

PS: Quero só ver a cara da minha cabeleireira quando eu chegar com essas fotos no salão dela para a prova de penteado... Tadinha, a Chris vai surtaaaaar!

UPDATE: Se alguém souber de algum diferente e quiser compartilhar com o blog, coloque o link da imagem no seu comentário que receberei sua opnião/sugestão com alegria, ok?!