9 de agosto de 2011

Teen Choice Awards

Como todo mundo deve saber, anteontem (07/08) foi realizado o Teen Choice Awards em Los Angeles. Muitas estrelas teen passaram por lá, umas arrasaram e outras nem tanto. Vamos conferir os looks de algumas pessoas que passaram por lá:

Zoe linda de mamãe, que roupa é essa minha filha? Tomei um susto com esse vestido, mesmo!
OMG, Blake Lively! O que fizeram com você? Definitivamente você não combina com esse tom...
Cameron Diaz no estilo semi-fisiculturista com tom nude, posso me matar? Pelo menos a clutch é fofa!
Desculpem, mas eu me recuso a comentar esse vestido!
Que eu não gosto do Bieber todo mundo sabe, mas que ele estava arrumadinho.. ah, isso tava. Ele tá só com uma carinha de ressaca, mas tudo bem haha
Tudo bem que eu babo uma cartela de ovos pela Avril, mas apesar se simplinho o look dela tá fashion, não acham?!
Que eu não sei quem são essas duas é bem fato, mas de onde elas são? Daqueles filmes toscos sobre o futuro que subestimam a moda internacional? Aff, não gostei mesmo!
Juro pra você que eu sei quem ela é, mas o nome não me veio à cabeça agora rs! O modelo do vestido é até bonitinho, mas a estampa não favoreceu darling! Parece aquela peça colorida que tava junto com a branca e acidentalmente tomou cloro, haha
Menina, bateu uma saudade de The Cheetah Girls e Visões da Raven agora, haha! Bom, eu gostei do look dela... Confortável, bonito e super conveninente por se tratar de uma premiação juvenil, mandou bem Raven!
JoJo como sempre divina, ponto. Dispenso mais comentários!
Não vou dizer que não gostei do look da Ashley Greene porque eu gostei sim, mas por ela ser mionzinha não ficou muito bem. Acho que algo com mais cor daria a ela um pouco mais de corpo. Essa roupa ficaria ótima em mulheres com o corpo parecido com a (deusa?!) Kim Kardashian, com mais curvas!
Demi Lovato e Selena Gomez: amigas, lindas e talentosas. Um erro em comum: escolha do vestido. O da Selena precisava apenas diminuir essa faixa branca, já o da Demi precisaria ser jogado fora isso sim! Hey girls, vocês já foram melhor nisso!
Pra finalizar: Fergie! Na minha humilde opinião, o PIOR look da noite. Achei simplesmente medonho...
Bom, minha opinião não é das melhores... Não fiz e nem faço curso de moda ou algo do gênero, apenas dou meus pitacos de acordo com meus princípios e aprendizados fashionísticos (neologismo foi longe agora, haha)! Espero que tenha curtido o evento (muito meia-boca pro meu gosto) e principalmente alguns looks que foram visivelmente bem arrumados! Compartilhe sua opinião comigo nos comentários...
 XOXO