11 de janeiro de 2012

Uma sumidinha que reapareceu...

Ei vocês como estão? Espero que estejam melhores que eu. Sei que estou há quase um mês sem postar nada aqui no blog, mas foi uma sucessão de eventos que me fez ficar longe daqui.
Primeiro de tudo foi que eu fiquei sem internet, daí eu fiquei meega por fora das novidades e nao tinha o que postar. Eu só tinha acesso a internet no trabalho, mas sempre tinha alguma coisa pra fazer e eu nunca conseguia um tempo pra me dedicar as postagens sem contar que acho antiético voce fazer uma coisa pessoal, pro seu "lazer" num ambiente de trabalho.
Segundo fato foi que mesmo minha internet voltando, continuei sem tempo porque viajei no ano novo e voces sabem o que viagem faz com a gente né, tem que arrumar casa e mala, dai fica tudo uma loucura. Voltei pro Rio dia 1 mesmo porque todo mundo lá em casa trabalhava na 2ª including moi.
O problema maior foi na querida madrugada do dia 2 pro dia 3. Acordei as 4 da matuta morrendo de dores abdominais, só que a espertalhona aqui achou que fosse fome, tomei um copinho de leite e voltei a deitar. Durou nada, menina. Cerca de vinte minutinhos depois estava eu ajoelhada no banheiro. Consegui dormir até umas 9h da manhã, até que acordei com dores mais fortes e liguei pra minha mãe pra ela me levar até um hospital.
Fomos ao HCJ e enfrentei uma fila desgraçada pra ser atendida, mas consegui a consulta. O médico me atendeu super bem, passou exames e medicação, tudo direitinho. Fiz tudo do jeito que manda o figurino mas tinha que ter um probleminha básico: como eu to com esse plano de saúde a pouco tempo, ainda não tenho carência pra fazer certos exames inclusive a tomografia não-sei-o-que-lá que tinha que fazer.
Fiquei esperando o hospital tentando contactar o plano durante incríveis TRÊS HORAS, a tia lá do laboratório não conseguia e bla bla bla. Enquanto tudo isso acontecia, euzinha tava curvada chorando de dor só pra ficar claro. Enchi a porcaria do saco e minha mãe me levou embora.
Fomos pra um hospital federal mais próximo da minha casa do que o HCJ. Esse hospital que resolveu minha vida. Quando cheguei lá fui atendida, fiz exame e fui operada.. tudo em quanto tempo? Yeah, cerca de 3 horas. A operação foi um sucesso. Os médicos disseram que eu fui uma guerreira porque com o grau de leucócitos totais que eu estava já era pra eu estar desmaiada, mas euzinha estava acordada e andando quando cheguei lá.
De início era pra eu ter saído do hospital na quinta feira, mas tive muitos gases e só tive alta no sábado. Atualmente tá tudo bem graças a Deus, mas eu passei por mals bocados. Era uma dor insuportável, quem já deu a luz por cesariana sabe bem do que to falando.
Tava com saudades de ficar em frente ao computador pra produzir conteúdo pra vocês. Vou tentar postar pelo menos 3 vezes por semana, pra dar uma rotatividade maior aqui pro blog que já ficou paradinho por tempo demais. Tive apendicite, pra quem nao sabe o que é isso vou deixar aqui o link do MD Saúde que lá eles explicam direitinho essa "doença".
Beijinhos "procês" :)