29 de setembro de 2011

Novidades da Bora Colega Shop

Amiga, fala sério a Karol pensa em tudo né? Antes, lá na loja, ela só vendia makes e afins mas ai ela pensou: onde as meninas vão guardar as makes que elas compram aqui? E voi la, agora na Bora Colega Shop tem organizadores de makeup... Não é o máximo? E tu não sabe... Tem acrílica normal e RENDINHAAA!
Quando se trata da Karol, é claro que não para por aí né? Além do precinho camarada de sempre, a lojinha tem também a linha de cuidados para as unhas da Mavala e esmaltes da Essie e da Jessica Custom Nail Color. Ameega, quando a gente fala de esmalte bapho a gente pensa logo em que, hein hein? OPI É CLAAARO! E adivinha só, tem OPI também lá na Bora Colega! Gente, é uma seção todinha só pras unhas, bapho né?
Além de tuuuuuudo isso, ainda tem o maravilhoso Clarisonic Mia Sonic Cleansing System num precinho muy amigo. E como tu está careca de saber, óbvio que tem desconto comprando com o cupom seliga-amiga... Se joga lá, menina!


Looks Favoritos: Color Block

Pra começar, o nome da tendência é Color Block ou Color Blocking? Ok, que seja... Tem uma galera que não entende o que exatamente é o Color Block(ing?) e sai na rua como se fosse o novo integrante da Restart. Não é assim não, hein miga!
Os looks dessa tendência que mais me chamam atenção são os que tem misturas HotHot (cores quente c/ cores quentes) com rosa e laranja principalmente e Hot 'n' Cold (cores frias c/ cores quentes) com azuis e verdes dos mais variados tons.
Vim trazer meus looks favoritos, daquela pastinha milagrosa que a gente tem no computador pra servir de inspiração pra próximas compras. Os meus são esses aqui:

Apesar de adorar esse look da Camila Belle, eu apostaria num sapato nude assim como a bolsa. Acho que daria uma certa harmonia à composição.
Eu só A-M-E-I esse look, mudaria talvez o modelo da sandália em mim porque não sei se usaria uma dessas, mas manteria o nude. O blazer verde super harmonizou com o vestidinho rosa e os acessórios deram um ar fofo pra composição
Juro que um dia eu ainda compro e uso uma calça laranja, acho lindo mas não sei se ficaria bem em mim :S
Uma outra combinação que eu sou mega hiper ultra super apaixonada é rosa com azul... Mas ainda não achei o look nem as peças perfeitas pra mim :S
Mas se o Marcelo D2 estava em busca da batida perfeita, eu estou em busca das peças perfeitas...
Opine nos comentários, vou amar compartilhar a sua opinião :D