23 de junho de 2011

Make B. Mineral - O Boticário

Em uma das minhas constantes visitas a sites de produtos de beleza, dei uma passadinha n'O Boticário e vi esses produtinhos que são um sonho...

Blush Meteorito Make B. Mineral: A linha Mineral de Make B. apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável. O Blush Meteorito Mineral possui em sua formulação talco, mica e óxido de ferro. Com textura suave, aplicação uniforme, acabamento natural, oferecendo uma finalização radiante para o look. Contém vitamina E que combate a ação dos radicais livres. Longa duração.


Duo de Sombras Make B. Mineral:
A linha Mineral de Make B. apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável. O Duo de Sombras Mineral possui textura ultrafina, leve e sedosa. Possui excelente cobertura e longa duração. Perfeito para todos os tipos de pele.
Corretivo Bicolor Argila Clara e Argila Escura Make B. Mineral: A linha Mineral de Make B. apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável. O Corretivo Bicolor, contém argila, ceras e óleos naturais, cobrindo e ao mesmo tempo tratando a pele. Sua textura cremosa facilita a aplicação. Possui duas tonalidades, argila clara e argila escura, que permitem a correção e o disfarce de imperfeições, iluminando e proporcionando o efeito de profundidade as áreas desejadas do rosto.

Primer Facial em Pó Make B. Mineral: A linha Mineral de Make B. apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável. O Primer em Pó Mineral possui textura leve, sedosa e natural, mantendo a hidratação da pele. Formulado a base de minerais, dióxido de titânio, vitamina e pigmentos inorgânicos. Possui Vitamina E com propriedade antioxidante que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce. Forma uma camada invisível na pele, minimiza o efeito visual de poros abertos, controla o brilho causado pela oleosidade natural da pele, trazendo efeito mate e acabamento natural. Disfarça pequenas linhas de expressão. Facilita a fixação da maquiagem sobre a pele. Perfeito para todos os tipos de pele.

É ou não é o desejo de qualquer uma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post? Vou adorar receber sua opinião!
Beijinhos :D