30 de junho de 2011

Susto! Rihanna quase me matou...

Gente, estava eu dando uma bizoiada no site da Kim Kardashian quando eu vi um anúncio assim: 'É essa a roupa mais sexy que Rihanna já usou?' Vamos combinar que fiquei curiosa, aliás quando se trata dela tudo me instiga. Eis que de repende abro o link e dou de cara com isso:


Ai eu rezei pra tudo que é santo, menina! Gente, WTF IS THAT? Não dá pra compreender como a RiRi chegou a esse ponto! Logo ela que eu sempre copio makes me aparece com... com... com isso. É algum tipo de coisas toscas mosaico tribal que eu ainda não conheço? É sério que eu me assustei, nunca tinha visto algo assim. Simplesmente não dá pra acreditar que essa mesma pessoa usou outros looks melhores.






 Realmente... não dá pra compreender!
XOXO CANDIES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post? Vou adorar receber sua opinião!
Beijinhos :D