4 de julho de 2011

Branco no Inverno? Isso pooode! rs

Pra quem pensava que as únicas cores do inverno eram as de tons escuro como os marrons, pretos e cinzas eu tenho uma notícia: Vocês estavam errados, queridinhos! e eu também
Vou confessar que até eu não era muito a favor de usar branco, uma corzinha tão clean no tempo frio, achava coisa de doido. Mas depois que vi um editorial bapho da revista ELLE vi que minha opinião tava meio ultrapassada e dá sim pra usar o branco de forma bem legal no inverno, vamos dar uma olhada?


Esse vestidinho lindo é da grife Giambattista Valli, que aliás apostou em looks totally blanc. Em terras tupiniquins, quem apostou na pegada blanc foram as grifes Animale e Tufi Duek, do estilista Eduardo Pombal.
Mesmo fora das passarelas o branco é bem vindo. Tá valendo desde um look monocromático até um look que faz uma mescla de tons com o cinza ou cores pastel.
Então, gostaram da dica? Espero que sim... Vai lá ameega, arrasa no blanc!
XOXO CANDIES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post? Vou adorar receber sua opinião!
Beijinhos :D