23 de julho de 2011

Cabelos lindos gastando pouco, duvida?

Há alguns dias atrás eu estava conversando com a Michelle do By MiKitty e ela me falou de uma linha nova da Dove que tinha deixado o cabelo dela maravilhoso. Quando eu perguntei a ela, a linha que a Mi falou era justamente uma que havia acabado de comprar: a Reconstrução Completa.


Olha, vou ser beeeem sincera pra você: na primeira vez que eu lavei ficou bom, não foi AQUELA maravilha mas ficou bom! Dois dias depois eu lavei de novo e ficou lindo mesmo, deu um brilho e o cabelo ficou muito mais macio.
Além o kit da Dove, fui provar outro produtinho que promete milagres: a ampola de tratamento da Pantene, 3 Minutos Milagrosos. É isso mesmo... Aquela da propaganda da Gisele Bündchen (é assim mesmo que escreve? :S)


Muito boa, menina! Fiquei impressionada de verdade. Não vou ficar aqui fazendo merchandising porque foi uma coisa que eu comprei com o meu dinheiro e testei no meu cabelo, e pra mim eu quero sempre que as coisas dêem certo! A ampolinha da Pantene eu passei depois da segunda lavagem com o duo da Dove, talvez seja por isso que tenha dado tão certo, mas que o resultado final foi bom... isso foi!
Como eu falei no título do post, esse "tratamento" não sai caro de modo algum. Eu comprei tudo nas lojas Americanas e paguei R$10,99 no shampoo + condicionador da Dove (kit de 200ml) e R$4,99 na ampola da Pantene (uma unidade). Ou seja, por menos de R$20 você consegue tratar dos seus cabelos e tem um bom resultado. OBS: só porque funcionou comigo não quer dizer que vá funcionar com você!
Espero que tenha gostado da dica,
XOXO

8 comentários:

  1. Ótimas dicas, anotadíssimas! Fiquei com vontade de testar essa linha da Dove.

    Amei seu cantinho e já estou seguindo. Tem vários sorteios no ar lá no blog, participa.. quem sabe você não ganha? E desculpe o spam viu!

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/mari-mauro-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/bafafa-da-gema-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/red-apple-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/super-freaka-sorteio.html

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. Também vou testar!!!
    Ameei ;)

    Seguindo aqui *-*
    Beijooooooos Bru :*

    ResponderExcluir
  3. Steph, obrigado pelos elogios seu bloguinho também é um fofo! Não estou participando dos sorteios mas segui, ok?! Beijinhos candie :g

    ResponderExcluir
  4. Frescura de Menina, testa sim flor.. deu super certo pra mim!
    Beijinhos :g

    ResponderExcluir
  5. Oooi, Gabbie!

    Mais coisa pra deixar no banheiro, compro para experimentar e nunca acabou nenhum.. haha

    Guria! Teu blog é lindo e já é um blog amigo da nossa penteadeira!

    beijo,

    Rita Elis (http://currentbeauty.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, verdade... é dificil acabar com todos os shampoos e condicionadores.
    Aaaah, obrigado pelos elogios, agradeço de montão.
    Beijinhos :g

    ResponderExcluir
  7. Geralmente Dove não funciona muito no meu cabelo..
    Agora estou usando o shampoo da Johnsons Baby e como condicionador um creme da Novex, e aí sim meu cabelo ficou bom ehwqioheoiqwe
    Mas acho que depende muito de cada um né?
    Estou te seguindo aqui e no twitter.... se vc puder fazer o mesmo eu iria adorar!
    Beijinhos


    http://achodigno.net
    http://twitter.com/blogachodigno

    ResponderExcluir
  8. Pois é, como eu falei funcionou muito bem comigo, mas poderia não funcionar com outras pessoas :)
    Eu não sou muito fã de Novex, traumatizei quando usei o de chocolate que manchou minha testa, de verdade! Eu só uso muito de vez enquando um que a embalagem é rosa pink e olhe lá, rs
    Estou seguindo o blog e o twitter, querida, bjs

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Vou adorar receber sua opinião!
Beijinhos :D