31 de julho de 2011

College Fashion

Eu acho uma gracinha e sempre vou achar... Moda colegial! Saias de prega ou plissadas, camisas sociais, meias 3/4, gravatas, blazers, cardigãs... Uma fofura só! Escolhi alguns looks bem interessantes pra vocês, espero que gostem.
Uma das minhas divas da música, agora também na moda rs: Avril Lavigne
Gente, o cardigã do ruivinho cabeludo ali em cima é must-have total!
Adorei as composições dos looks, principalmente da junção entre 5/8 e meia calça. Acho luxo!
Interessante essa mistura de College com Military, achei fofo :)
E como não lebrar dessa fofura de blazer da lindinha Andy? Um amor...
Diva essa menina da saia xadrez, não? haha
E é claro que não se pode deixar de fora de uma lista de College Fashion o seriado adolescente mais fashionista que já conheci: GOSSIP GIRL... Aliás, acho que toda garota deveria assistir pelo menos uma temporada completa da série pra depois dizer se entendem ou não de moda!


Tá legal que eu gosto mais da Serena, mas a Blair é College Fashion com pernas, haha
Bom, espero que tenha gostado. Qualquer coisa já sabe, né?! Comentem, meninas...
 XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post? Vou adorar receber sua opinião!
Beijinhos :D