18 de julho de 2011

Novas Parcerias!!!

Olá meu povo lindo, como vocês estão, hein? Devem estar revoltados com a minha pessoa por eu estar tanto tempo sem postar um nada pra vocês né?! É que eu estou com uns probleminhas pessoais mãe chata e não estou podendo ficar direto no computador, ok?!
A novidade é a seguinte: quem quiser agora pode se tornar parceira do blog!
E ai, gostou da ideia? Então é só preencher o formulário a seguir e eu vou receber sua solicitação. Logo depois vou te enviar um email para a confirmação dos dados e com uma perguntinha sobre o seu blog para que seja feita uma postagem para ele!
Ah, detalhe importante: tem que seguir o blog, ok?


Se o formulário não aparecer clique aqui!
XOXO

2 comentários:

O que você achou do post? Vou adorar receber sua opinião!
Beijinhos :D