2 de agosto de 2011

Pantalona, é pra todo mundo?

Bom, já que eu não sou das maiores especialistas em styling eu resolvi trazer dicas de gente que vive de moda... Neles você pode confiar, amiga!



"Em pantalonas mais volumosas, a dica é usar blusas por dentro da calça. Já a modelagem tradicional encara o trabalho ou uma festa mais chique. E o modelo com cós alto combina com blusas justinhas." Vila Mulher (post original)


"A barra ideal da calça pantalona é aquela que aparece apenas uma pequena parte do sapato. Por isso, você deve ter em mente que tipo de sapato usará com ela. A calça deve esconder a maior parte do salto, mas, pelo amor, sem arrastar no chão! Esse tipo de modelagem deixa a silhueta mais esguia e, consequentemente, nos deixa mais alta. ;D" Just Lia (post original)


"É uma calça ótima para alongar a silhueta, justamente por ser mais comprida e seu caimento reto favorecer muito as mulheres com quadril mais largo. Como ela não afunila em direção aos pés, cria a ilusão de uma linha vertical, sem destacar a largura real dos quadris. Não fica bem apenas em mulheres baixinhas que tenham o tórax curto, pois contribuem em deixar a silhueta mais desproporcional, a medida que tem mais volume na parte de baixo." Gustavo Sarti (post original)

Como sempre, tinha que ter a Kim Kardashian no meio >.<
"Usar pantalona com cinto é uma combinação perfeita. O acessório pode ter tons neutros, combinar com a cor da calça ou ser de tom mais forte, contrastando com a calça." Dicas de Mulher (post original)


"As que estão um pouquinho acima do peso e também as quem tem aqueles quadris mais largos podem usar pantalonas, só devem ser atentar para o tecido, que não pode ser tão leve, tem que ser aquele tecido mais encorpado e também as cores escuras caem melhor, como exemplo de cores temos, preto, chumbo, marrom, verde musgo e o berinjela. E se você é justamente ao contrário e tem não tem muito quadril dê preferência às cores mais vivas e tecidos mais fluidos, para destacar a região do quadril." Mundo das Tribos (post original)


"Os acessórios também devem ser levados em consideração nessa produção. As bolsas, por exemplo, devem ser pequenas ou você deve optar por uma carteira, para não ficar com o visual pesado demais." Das Marias (post original)


"A pantalona branca combina mais com dias quentes e pode ser usada também como peça de meia-estação. Escolha um modelo de tecido leve e invista nela tanto de dia quanto à noite. O truque para camuflar o volume extra que os bolsos do tipo faca dão à silhueta é vestir a camiseta sempre por fora da pantalona. O branco é lindo... Mas coloca todas as imperfeições do corpo em evidência! Você pode substituí-lo por tons pastel, como o bege." M de Mulher (post original)


E ai, curtiu as dicas? Eu A-M-E-I! Opinem nos comentários, por favor...

 XOXO

7 comentários:

  1. eu adoro pantalona!!
    estou seguindo!!
    gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii, eu acho lindas! Mas tem que ter um corpo bom pra usar né... que não é meu caso! hahaah
    Mas nas outras fica lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu amo calça pantalona!
    to loouca pra comprar uma, mas morro de medo de parecer menor ainda, hhahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá bb, bom dia =)
    Algumas meninas estão me perguntando no facebook o que houve com meu blog que quando elas acessam está dando como removido, então estou passando pra avisar que meu blog mudou de endereço. Acessa? http://femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas, pantalona é tudo mesmo! Queria ter um corpo legal pra vestí-las..

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Vou adorar receber sua opinião!
Beijinhos :D