1 de setembro de 2011

Nova Parceria: Bora Colega Shop

Geeeeeeeeente, olha que novidade mara! Enfim saiu a primeira loja parceria do blog :)
A dona da loja Bora Colega Shop (adorei esse nome, mega criativo!) é a Karol Almeida lá do blog Bora Trocar MakeUp (lá você pode desapegar ou adquirir desapegos "dazamiga"). Ela é linda e super atenciosa, responde aos emails super rápido (claro que ela não é Flash pra responder na hora, mesmo assim é bem rápido) e é muito simpática.
Os preços são mega acessíveis e dá pra todo mundo comprar as melhores marcas internacionais de várias formas: dá pra pagar em até 12x no PagSeguro ou no Paypal, mas se você prefere depósito bancário dá pra pagar assim também. Que molezinha, hein Karol? Ela ainda disponibilizou algumas ofertas pra você dar uma olhada...


Precinhos super camaradas, né menina?! Também achei. Agora vem a parte boa: foi disponibilizado pras leitoras aqui do blog um cupom de 5% de desconto. #todasgrita É só digitar o código SELIGA-AMIGA que você recebe um descontinho na hora, parece pouquinho mas ajuda muito viu?!
E aí, tá esperando o que pra passar agora na Bora Colega Shop e fazer suas comprinhas? Se liga, ameeega!
 XOXO

3 comentários:

  1. Parabéns!bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor vim te pedir pra vc me seguir novamente porque o meu blog mudou de endereço, e se vc clicar no meu endereço antigo vai aparecer que meu blog foi removido.
    Então peço gentilmente que me siga por esse endereço:

    iambarbiegirlpink.blogspot.com

    Linda tenha um final de semana cheio de glitter =)
    beeeijos Pink ♥

    ResponderExcluir
  3. Cibele de Souza: Obrigado lindona :)

    I am Barbie Girl: Ok, querida... Vou dar uma passadinha lá :)

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Vou adorar receber sua opinião!
Beijinhos :D