26 de setembro de 2011

Tem sorteio rolando por ai...

Como eu tenho recebido muitos emails de amiguinhas que me pedem pra participar dos sorteios dela, resolvi disponibilizar aqui no blog alguns deles...
No blog Sorteios e Mais Sorteios da Helloíne tá tendo sorteio de um vestido rosa lindinho e um batom da Mary Kay em parceria com a Loja Fashion, se interessou? Clica aqui, ameega! Sorteio válido até 17/10.
No blog Desejos Feminino's da Alessandra tá tendo dois sorteios bapho. Um é do perfume English Rose Eau de Toilette Feminino (até 19/10) e o outro é o sabonete Love Soap da Tânia Bulhões (até 02/10) Tá esperando o que pra participar, ameega?
No blog Desire of Girl da Jéssica tá tendo sorteio de um conjunto de lingerie e um perfume em parceria com a Lingerie Le Pink, se interessou? Clica aqui, ameega! Sorteio válido até 01/10
No blog Amigas e Mulheres tá rolando sorteio de um perfume e um shower gel Glam & Pink da Coffret, se interessou? Clica aqui, ameeega! Sorteio válido até 28/09, corre que ainda dá tempo!
No blog Tutti Fiore Bella tá tendo um sorteio mega hiper ultra super bapho da paleta mais amada do mundo, a NAKED da URBAN DECAY! Ficou besta igual a mim? Então corre pra participar, menina! Clica aqui até o dia 30/09 e participe!
No blog Mundo Mágico de Beleza tem váaaaaarios sorteios rolando. Tem Drena Corpus pra ficar "fininha" até o verão, tem paleta de 168 cores e também um Cleansing & Polishing Tool da Sigma Beauty. Corre lá, que ainda dá tempo!
UFA! Achou que acabou né? De ultimato ainda tem o sorteio de um kit para Escova de Chocolate da Vita A lá no meu canal, dá uma passadinha lá. Tá super fácil de participar e é válido até o dia 16/10..
Bom, agora acabou mesmo! Se você quiser ter seu sorteio divulgado aqui no blog, é só enviar um email para seliga.amiga@gmail.com que eu vou divulgar com o maior prazer, ok?
 XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post? Vou adorar receber sua opinião!
Beijinhos :D