4 de novembro de 2011

Tô sumidinha, né? I'm sorry :(

E ai, tudo bom? Nossa faz tempo desde a última vez que eu apareci por aqui né? Fiquei uns 20 dias sem postar nada, sem fazer vídeos e nem ficar de plantão no twitter... Gente, to completamente por fora das fofocas.. não sei de nadica de nada meeeeesmo. Ainda vai demorar um tempinho pra eu assimilar as novidades, vou ter que pesquisar muito até ficar atualizadinha na blogosfera. Só fiquei sabendo mesmo de algumas coisitchas bem por alto mas vou me aprofundar.
Bom, quanto ao motivo do meu sumiço é basicamente devido ao fato de que eu estou estudando feito uma doida para as provas de vestibular.. Pra completar, o poco tempo que eu tinha pra ficar por aqui reduziu mais ainda porque eu comecei a namorar #TodasFeliz É isso ai mesmo minha amiga, eu saí do time das forever alone, mas isso é história pra outro post.. Prometo pra vocês que vou contar aqui como foi que eu comecei a namorar o Vini (ops, esqueci de falar.. o nome dele é Vinicius rs)
Bom, como eu não estava estudando taaaanto como eu estou estudando agora não cheguei a fazer mil maravilhas no ENEM desse ano não. Acertei umas 107 ou 108 questões, mas o que me deixou feliz de verdade foi o fato de eu ter acertado 60 questões no segundo dia.. Fiquei feliz mesmo :)
Agora to me preparando para a prova da UFF (dia 15/11, isso ai.. provinha no feriado, que coisa boa), para o FUVEST (27/11 estarei em SP) e para a segunda fase da UERJ (vixe, outra coisa que não contei.. passei na primeira fase ueeeba)
To tentando organizar um pouquinho melhor o meu tempo pra ver se dar pra voltar a postar com a frequência de antigamente, acho que eram pelo menos uns 3 posts por semana né? Mas então.. vou tentar voltar a fazer vídeos também. As comprinhas vão demorar um bocado para dar as caras por aqui porque como eu vou ter que viajar pra Sampa pra fazer o Fuvest e meus pais estão pensando em ir para Ubatuba no fim do ano, o money fica meio curtinho né galera?
Bom, espero que vocês compreendam a minha ausência.. De uma coisa vocês podem ter certeza, eu não to gostando nem um pouquinho de ficar longe de vocês..
Beijinhos e até o próximo post :)

5 comentários:

  1. Oie flor!!
    Amei seu blog e estou seguindo é claro!! Seria um prazer vê-la seguindo lá também.. bjusssss
    http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que é a temporada dos sumiços haha, eu tbm dou umas sumidas lá do blog, assim como muitas meninas que conheço!!

    Relaxa e estuda, guria!!

    beijos, Rita Elis!

    http://currentbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MMonique, muito obrigado florzinha.. Já sigo seu blog também :)

    Rita Elis, nem fala.. To tentando relaxar, viu? mas ta dificil rs. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, volta logo, sentimos sua falta!
    Bjinhos
    Ah, To seguindo seu blog, segue o meu de volta?
    http://dezesseteemdiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tá rolando sorteio lá no blog com a parceria da Vult Cosmética.
    Não perca tempo e participe!

    BjOo & Boa Sorte!

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Vou adorar receber sua opinião!
Beijinhos :D