23 de junho de 2011

Lipgloss Bourjois Paris ‘La Crème Des Lèvres’

Bom, já tem um tempinho que eu tenho vontade de postar alguma coisa sobre esse lipgloss maravilhoso que a Bourjois lançou há um tempinho atrás. Na verdade eu o ganhei de aniversário – que foi dia 23 de março – de uma amiga da minha mãe, mas nunca o tinha usado por causa de um gloss da Fenzza que comprei numa lojinha aqui perto de casa e me apaixonei.
A cor do meu é 08 Brun Onctueux, que é um bronze claro e bem fofo. O gloss é cremoso, uniforme e tem um cheirinho maravilhoso típico dos glosses da Bourjois, além de ser super fácil de aplicar. Não é necessário retocar toda hora porque ele fica um bom tempo nos lábios e a cor ainda permanece mesmo depois de seco. Mesmo com pouco do produto na boca fica bem bonito.
A qualidade da foto não tá boa (webcam, candies!), mas dá pra perceber a uniformidade do gloss, né?!
Como todo item da Bourjois, o produto não é dos mais baratos mas também passa longe dos mais caros. Custa em média R$29,90, mas posso te prometer – talvez até jurar – que vale e muito a pena. É um bom investimento, rs.

Um comentário:

  1. hahaha esses dias tava com promoção dessa marca no brands club, fiquei tentada a comprar................... mais acabei deixando d lado hehehe na foto não dá pra ver mto bem, mais a embalagem é fofa


    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Vou adorar receber sua opinião!
Beijinhos :D