7 de setembro de 2011

Make Verde e Amarelo pelo 7 de Setembro

Eu sei que tá meio tarde pra postar tutorial (já passam das 22hs aqui) mas como hoje meu dia foi cheio eu só pude gravar agora a noite. E como o YouTube gosta muito de mim e carrega meus vídeos super rápido #not, eu só consegui colocar o vídeo agorinha aqui!
Desta vez eu nem falei muito, viu?! Eu sou tagarela demais só que acho que consegui me controlar, hehe Vamos parar de lenga lenga e assistir logo? hehe


É bem fácil, né?! Aliás, nem tem como achar alguma coisa de makes que eu faço difícil a não ser me entender, rs Não sou boa e admito, mas tou tentando e muito melhorar :D
Os produtos usados foram:
* Base Líquida Hidratante - Koloss
* Corretivo - Vult
* Pó compacto - Vinyx
* Paleta 98 sombras - Luisance
* Paleta 12 sombras - Jasmyne
* Delineador líquido - Tango
* Lápis de olho - Vinyx
* Máscara de cílios - Hualiya
* Paleta 4 blushes - Halet
* Lipgloss - Bourjois

Me dá um joinha, vai?! Vou ficar mega hiper ultra super feliz :D
 XOXO

6 comentários:

  1. Amore! Que make linda! Super boa idéia para o dia da Independência!
    O que você acha da pigmentação dessa paleta de sombras??
    Halet, Hualiya e Vinyx não conheço :/

    ResponderExcluir
  2. Brigadão, tive a ideia na hora do almoço e fiquei o dia todo perturbando pra chegar em casa e fazer o make, haha :D
    Qual paleta? Bom, não sei maas acho que deve estar falando da de 98 da Luisance. A pigmentação é muito boa, algumas cores (4 ou 5) deixam a desejar mas o restante é bom mesmo.
    Essas marcas eu também não conhecia, vieram num kit que ganhei numa rifa de festa junina, rs Nunca achei pra vender coisas da Halet nem da Hualiya, da Vinyx eu já achei lápis para olhos numas farmácias. A paletinha de blush tem uma pigmentação legal e a máscara eu só usei porque esqueci minha SuperShock na casa da minha tia, hihi :D

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa!! Olhem minha amiga Bibi arrasando nas makes!!!
    Beijokas amore!

    ResponderExcluir
  4. haha, arrazando o que? só se for ME arrazando, né Ju? rsrs
    Beijos lindona :D

    ResponderExcluir
  5. que linda sua make!!! Adorei!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Vou adorar receber sua opinião!
Beijinhos :D