5 de setembro de 2011

Nova Parceria: Dampz Cosméricos

Gente, pára tudo que o bloguinho tá ficando baphônico! Mais uma loja concluiu parceria com o blog *-*
Dessa vez a loja em questão é a Dampz Cosméticos, uma loja que tem muita, mas muuuuuuuuita coisa legal.
No site tem a descrição de como a loja começou e tal, mas resolvi colocar aqui pra você conhecer um pouquinho mais antes de comprar seus produtinhos, ok?!
"A loja Dampz já atua no mercado de maquiagens e cosméticos desde Agosto/2008. No início vendendo seus produtos apenas no Mercado Livre, chegando a 100% de qualificações positivas (pode confiar, viu?!).  No ano de 2010 a Dampz começou a vender seus produtos também pelo Orkut, onde teve muito sucesso com as suas clientes. Em 2011, graças ao sucesso da loja Dampz no Mercado Livre e no Orkut, com nossos preços competitivos e a praticidade da compra com a nossa equipe. Lançou-se o site da loja, onde as clientes poderão comprar produtos importados da melhor qualidade por um custo/benefício excelente. A empresa Dampz trabalha como representante de várias marcas internacionais, podendo assim trazer os produtos importados para você cliente por um preço muito acessível."
A descrição é a mais pura verdade, os preços são surreais você PRECISA ver. Tem muita coisa boa com preço super acessível.
Agora vem a hora boa, já não bastassem os precinhos maravilhosos, a equipe da Dampz ainda disponibilizou um cupom com 5% de desconto nas compras acima de R$50 para as leitoras aqui do blog! Para ter aquela ajudinha na hora de comprar seu produto, digite SELIGAMIGA e voi lá... Sem contar que TODOS os produtos da loja tem frete gratuito válido para todo território nacional!


E aí, tá esperando o que pra ir agora na Dampz e usar seu cupom nas comprinhas, hein? Se joga :)
 XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post? Vou adorar receber sua opinião!
Beijinhos :D