3 de julho de 2012

#CelebDaSemana–Kim Kardashian

Bom, em primeiro lugar me desculpem por não ter postado ontem mas é que tive um dia muito muito cheio e não consegui ficar muito tempo na internet. Pra compensar hoje vou publicar o post de ontem (esse aqui!) e o de hoje, ok?
Então, quem não conhece a Kim Kardashian? Acho que todo mundo tem pelo menos uma noção de quem ela é, né? Mas se você não conhece a Kim ou sabe pouco sobre ela, lá vai um resumão:
Kimberly Noel Kardashian nasceu em LA e é modelo, socialite, atriz, empresária, produtora executiva dessa nem eu sabia rs e estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians ufa!. O reality é nada mais que uma demonstração do dia a dia de Kim e sua família. Entre eles estão os Jenner (Kris - mãe de Kim, Kendall e Kylie – meio-irmãs, e Bruce – padrasto) e os irmãos Kardashian (Robert – ô coisa linda senhor, Kourtney e Khloé – falarei nelas outra semana).
Junto com Khlo e Kourt eu íntima, Kim é dona da boutique DASH que só tem coisa linda e luxo mas não chega a ser extremamente cara, aliás tem até algumas coisas que eu compraria tranquilamente. As irmãs tem também a linha de roupas K-Dash na loja de departamentos QVC, mas honestamente prefiro as roupas da DASH apesar das roupas da QVC serem beeeeem acessíveis. Tem ainda uma linha de joias maravilhosas que eu preciso de ao menos um item daqueles, por favor.Além do monte de coisas que eu já falei que ela já fez/faz, Kim também escreveu um livro com as irmãs em 2010: o Kardashian Konfidential, mas para a tristeza da minha pessoa ele nunca chegou por aqui Sad smile
MINHA OPINIÃO: Se elas fossem siamesas acho que não iriam querer fazer tanta coisa juntas rs.
Vamos combinar que a vida amorosa da Kim não é das mais fáceis. A coitada casou com o produtor Damon Thomas, mas a coisa não deu certo e eles se divorciaram depois de 4 anos. Depois teve um caso com um rapper chamado Ray J que eu não faço a mínima ideia de quem seja e virou notícia depois de uma sex-tape do casal ter vazado na internet ainda não sei por que raios os famosos fazem isso. Namorou Miles Austin por uns seis meses mas de novo não deu certo. Ai é que a coisa fica feia: depois de fazer um casamento digno da realeza com váaaaarios famosos convidados e celulares com câmera proibidos, Kim e o jogador da NBA Kris Humphries entraram com o pedido de divórcio 72 dias depois. Teve algum babaca indivíduo que twitou que a bateria do próprio celular durava mais que o casamento de Kim e Kris; rebatendo, ela postou que queria saber qual celular tem uma bateria que dura tanto, pois ela o compraria. ISSO AÍ KIM, TO CONTIGO COLEGA!
Acho que deu pra entender um pouquinho, né? Enfim, vamos falar do que interessa: o estilo da Kim.
Uma coisa que eu acho super legal nela é que muitas das roupas que ela usa são das próprias linhas de roupas, sapatos, etc.
celeb-kim-01
Genteee, que bota luxo é essa da terceira foto? Ficou lindíssima por cima de jeans, se bem que é so assim que eu me vejo usando uma dessas rs.
celeb-kim-02
Só eu que amei esse look de saia preta e blusa branca com boina de crochê? Gente, tá uma graça.
Mas pra mostrar que ninguém é de ferro e todo mundo precisa de uma folguinha do glamour de vez enquando, peguei duas fotos onde a Kim está como nós mortais ficamos a maior parte do tempo pelo menos eu fico rs:
celeb-kim-03
Esqueci de comentar que ela tem 32 anos né? Dá uma olhada na boa forma da moça!
celeb-kim-04
Então, vamos fazer uma oraçãozinha rápida: Querido Deus, se eu chegar aos 32 com esse corpo vou te amar muitíssimo mais do que eu já amo, tá? Amém. Sem contar que grande parte da mulherada queria uma derrière dessas:
kim-kardashian-020508
Bom, espero que tenham gostado do post e quinta-feira a gente se encontra com a Kim de novo para a nossa Make de Quinta ok?
Beijinhos da Gabbie!
PS: Eu assisti Kourtney & Kim Take New York todinha e posso dizer que o Kris Humphries é um imbecil, babaca e ridículo. Ai, desabafei!

3 comentários:

  1. adorei os looks com jeans meus preferidos bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/sneakers-ame-ou-odeie.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, o post e a Kim é linda.
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Vou adorar receber sua opinião!
Beijinhos :D